entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Hyundai divulga dois teasers do i30 mais potente da história

Primeiro modelo de alta performance da marca, o hatch deverá ter motor 2.0 turbo com mais de 280 cv

11/07/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Com a apresentação oficial marcada para o dia 13 de julho, quinta-feira, a Hyundai divulgou dois teasers do hatch i30 mais invocado da história. Primeiro modelo de alta performance da marca, o i30 N foi criado pela divisão esportiva N para oferecer o máximo de performance tanto na cidade quanto na estrada. O objetivo, segundo a fabricante, é oferecer um carro esportivo para as pistas mas com aptidão para o dia a dia. 

Leia mais:
Flagra: Chevrolet Equinox já roda em testes no Brasil 
SUVs em junho: HR-V lidera, mas Creta e EcoSport crescem 
Dez opções de SUVs usados e semi-novos por até R$ 50 mil

Por isso, ele foi testado à exaustão no famoso circuito de Nürburgring, na Alemanha. Um dos teasers é exatamente um vídeo descrevendo os testes e os resultados obtidos ns voltas rápidas na pista. Clique aqui para assistir! 

O outro teaser - também em vídeo - revela algumas linhas do modelo sem camuflagem, como os faróis e a grade frontal. Há ainda imagens do difusor de ar, que trará uma linha vermelha para reforçar o apelo esportivo. Esse vídeo você confere logo abaixo!

Veja ofertas de i30 na sua cidade

Coração de leão

A motorização deverá ser 2.0 turbo com potência de cerca de 285 cv de potência, porém, os dados oficiais de desempenho ainda não foram revelados. O lançamento está programado para 2017 e, depois do i30 N, a Hyundai já anunciou que o próximo modelo a ganhar linhagem N será o Veloster. 

Confira o teaser:

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.