entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Jeep Renegade 2019 reestilizado é antecipado por conceito

Dos sete protótipos apresentados pela Jeep em Moab, cinco são baseados na nova geração do Wrangler

20/03/2018 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Há 52 anos, a Jeep realiza anualmente o Easter Jeep Safari, um encontro de entusiastas da marca no deserto de Moab, Utah (EUA). O evento traz provas off-road e conceitos desenvolvidos exclusivamente para a data especial. Neste ano, o destaque ficou para o Wrangler com cinco versões diferentes, mas quem quase passou despercebido foi o Renegade reestilizado.

Leia mais:
Jeep Renegade 2019 terá mudanças marcantes na dianteira
Jeep Renegade sobe e agora chega a R$ 131.990
Mini Jeep Renegade está quase confirmado e chega em breve

Apresentado como Jeep B-Ute Concept, o Renegade reestilizado tenta esconder as mudanças em suas linhas com adereços off-road. Conforme antecipado pelo iCarros nesta projeção exclusiva, o novo Renegade terá nova grade frontal com uma pequena elevação na parte inferior, dando assim destaque aos novos faróis com LEDs.

Pensando em um Renegade? Veja ofertas aqui

O para-choque do conceito pode ser o empregado na versão off-road Trailhawk reestilizado ou ter sido desenvolvido apenas para o B-Ute. Em relação ao modelo atual, as linhas mudam completamente, com maior quantidade de áreas cinza que dão sensação de robustez.

Saiba quanto pagar nas parcelas do seu próximo carro

Em relação ao conceito, a Jeep divulga que o Renegade B-Ute traz suspensão elevada em 4 cm, além de novas rodas de liga leve de 17 polegadas calçadas em pneus off-road BF Goodrich T/A Baja Champion. Confira na galeria imagens dos outros conceitos apresentados pela Jeep no deserto de Moab.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.