entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Kawasaki lança a nova Z650 por R$ 32.990

Nova opção de naked de média cilindrada da marca substitui a ER-6n e já traz freios com ABS de série

18/05/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Kawaki anunciou uma substituta para a ER-6n para o mercado brasileiro de nakeds de média cilindrada. A nova Z650 deve chegar às lojas em junho custando R$ 32.990. Por esse preço, todas as motos já são equipadas com freios ABS. Serão três cores disponíveis: preto fosco, branco fosco e verde limão.

Leia mais:
Denatran deixa brecha para proibir motos de usar baú
Veja o que pode mudar com a nova CNH A
BMW apresenta a F 800 GS 2017

O motor é um bicilíndrico paralelo a gasolina de 649 cm³, desenvolvendo 68 cv de potência máxima a 8.000 rpm. O câmbio é de seis velocidades e a transmissão final é feita por corrente. Os freios têm disco duplo na dianteira com 300 mm de diâmetro, enquanto a traseira traz disco simples de 220 mm. O tanque comporta 15 litros de combustível.

Um dos destaques da moto é também seu painel digital, que traz informações como ou conta-giros, velocímetro digital, odômetro total e mais dois parciais, marcador de combustível, de média de consumo e de consumo momentâneo, indicadores da posição de marcha, de temperatura do motor, de temperatura externa e relógio.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.