entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mercedes-Benz da Hyundai: novo Genesis G90 tem estilo ousado

Modelo marca a nova identidade de design da Genesis e revela ousadia para brigar com Classe S, Série 7 e A8

27/11/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Ainda engatinhando como uma marca própria e independente da Hyundai, a Genesis acaba de lançar seu mais novo sedã ultraluxuoso, o G90. Apesar da mudança drástica de visual em relação ao modelo anteriormente à venda, trata-se apenas de um pesado facelift, que marca a estreia da nova linguagem de design da fabricante de luxo sul-coreana. Preço da novidade ainda não foi divulgado.

Leia mais:
Hyundai Creta: nova versão automática Smart sai por R$83.490
Novos Azera, Santa Fé e Sonata são destaques na Hyundai
Hyundai confirma novo SUV grande de oito lugares

A dianteira é marcada pela larga grade frontal em forma de escudo com treliças cromadas. Os faróis ganharam visual retangular com um feixe luminoso separando a peça em duas sessões, tal qual faz o "Materlo de Thor" nos modelos da Volvo. A carroceria do G90 2020 traz estilo limpo, com vincos fortes, ainda que discretos.

Veja aqui ofertas de carros da Hyundai

A traseira do novo sedã da Genesis revela lanternas conectadas e divididas em duas partes por um friso na cor da carroceria. Destaque para as rodas de liga leve de 19 polegadas com estilo retrô. Por dentro, o modelo traz muito couro, madeira e materiais nobres. O visual é elegante e horizontalizado, sendo mais discreto que os rivais BMW Série 7, Audi A8 e Mercedes-Benz Classe S.

Simule as parcelas do seu carro novo

Entre os itens de tecnologia, o novo Genesis G90 é equipado com suspensão adaptativa com controle eletrônico de movimento, leitor de poluição que ajusta automaticamente a abertura do ar-condicionado de acordo com as condições do local, assistente de manutenção em rampa, sistema de condução semiautônoma, frenagem autônoma de emergência, alerta de trafego cruzado, entre outros.

A Hyundai e a Genesis não divulgaram muitos detalhes mecânicos sobre o novo G90, adiantando apenas que o modelo poderá ser equipado com motor 3.8 V6 ou 5.0 V8 naturalmente aspirados. Outra opção será o motor 3.3 V6 biturbo emprestado do esportivo Kia Stinger.  

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.