Hyundai confirma novo SUV grande de oito lugares

Palisade foi oficialmente anunciado pela marca e dividirá plataforma e componentes com o Kia Telluride

09/11/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Praticamente ao mesmo tempo em que a Hyundai revelava a chegada da nova geração do Santa Fe ao Brasil, ela anunciou também a expansão de sua família global de SUVs com o lançamento do Palisade. O modelo se posicionará acima do Santa Fe que será vendido aqui no Brasil no próximo ano, assumindo assim o posto de maior e mais caro SUV da Hyundai no mundo.

Leia mais:
Novos Azera, Santa Fé e Sonata são destaques na Hyundai
Hyundai confirma produção de superesportivo da divisão N
Quais foram os principais carros Salão do Automóvel 2018?

Irmão de projeto do Kia Telluride, o Palisade é uma espécie de sucessor tardio do antigo Hyundai Veracruz. O novo SUV será de grande porte, tendo como destaque a carroceria volumosa e espaço farto para todos os ocupantes. Além de maior que o Santa Fe, que carrega sete passageiros, o Palisade terá espaço para oito pessoas distribuídas em três fileiras (dois assentos, três assentos e três assentos, respectivamente).

Confira aqui ofertas de carros da Hyundai

Visualmente, o inédito Palisade carregará linhas do conceito HDC 2 e influencias do Santa Fe, ou seja, espere por uma carroceria com vincos marcantes, grade dianteira recheada de cromados e que ocupará boa parte da dianteira, além de faróis divididos. O modelo não foi confirmado para o mercado brasileiro, mas há julgar pelo apetite local por SUVs e a ausência de um modelo que carrega oito passageiros, existe ali um potencial.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro automóvel

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro