entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mercedes C450 AMG 4Matic chega ao Brasil por R$ 309.900

Dentro do portfólio, a nova versão intermediária do Classe C fica abaixo apenas do C63 S AMG

10/12/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Até agora, as configurações C200 de 184 cv ou o C63 S AMG de 510 cv eram as opções mais potentes do sedã Classe C no Brasil, mas a Mercedes-Benz anunciou hoje (10) uma nova configuração para reduzir a lacuna de 326 cv que existia: o novo C450 AMG 4Matic, que desembarca no País por R$ 309.900.

Leia mais:
Mercedes lança nova geração do C63 AMG
DETROIT: Mercedes mostra painel do novo Classe E
Mercedes-Benz Classe C ganha versão de entrada
Frankfurt: novidades da Mercedes vêm até 2016

É um AMG?

Como o próprio nome adianta, a novidade está mais próxima da versão topo de linha do que dos modelos convencionais, com direito a suspensão esportiva com ajuste de rigidez, tração integral que privilegia o torque nas rodas traseiras, direção elétrica com ajuste AMG, seletor de modos de condução e assistente dinâmico de curvas.

Visual

O visual do C 450 AMG 4Matic incorpora elementos típicos da divisão esportiva da Mercedes-Benz, como rodas de liga leve aro 19, para-choque dianteiro com tomadas de ar maiores, grade do motor com acabamento diamantado, frisos cromados na carroceria, difusor de ar traseiro, quatro saídas de escapamento e emblemas AMG nos para-lamas dianteiros.

Cabine

O interior do sedã teve o acabamento revisado e agora traz cintos de segurança vermelhos e novo desenho para as costuras dos bancos - que têm revestimento de couro nas cores preta, vermelha ou cinza claro. Os detalhes em preto brilhante e em alumínio escovado utilizados na cabine, por sua vez, contrastam com o couro sintético preto empregado nos painéis internos.

Motorização

Sob o capô está um motor a gasolina 3.0 V6 com 367 cv de potência e 53,02 kgfm de torque capaz de acelerar o sedã de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h. Para efeito de comparação, saindo da inércia o C200 chega a 100 km/h em 7,3 segundos e o C63 S AMG em 4 segundos.

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.