entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mercedes CLA ganha nova versão de entrada

CLA 180 será a opção mais em conta do sedã compacto da marca. Motor será 1.6 turbo gerando até 122 cv

15/01/2018 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Mercedes-Benz do Brasil anunciou que começou a vender uma nova configuração para o CLA. O sedã compacto da marca passa a ser oferecido também na versão CLA 180, que atuará como nova opção de entrada do modelo e tem preço sugerido de R$ 137.900. As demais versões, CLA 200 ff (flex), CLA 250 Sport 4MATIC e Mercedes-AMG CLA 45 4MATIC continuam em linha normalmente.

Vai trocar de carro em 2018? Simule o valor da parcela aqui

A motorização do CLA 180 é composta por um motor 1.6 turbo a gasolina capaz de entregar 122 cv de potência e 20,4 kgfm de torque. A única opção de câmbio é automatizada de dupla embreagem com sete velocidades. Pesando 1.430 kg, o CLA 180 mede 4,64 m de comprimento, 2,03 m de largura e 1,43 m de altura. Mesmo se tratando da versão de entrada do sedã, a aceleração de 0 a 100 km/h se dá em 8,7 segundos e a velocidade máxima declarada é de 210 km/h.

Veja ofertas de Mercedes CLA perto de você

Entre os principais itens de série vale destacar os seis airbags, controles eletrônicos de tração e estabilidade, bancos com revestimento de couro sintétco e câmera de ré com linhas dinâmicas, que projetam a trajetória do CLA em manobras.

Veja as leis que entrarão em vigor em 2018 
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.