entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mitsubishi revela novo Pajero na Tailândia

Nova geração do SUV com visual renovado será vendida em 90 países, mas ainda não há previsão de chegada ao Brasil

03/08/2015 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Mitsubishi revelou nesta semana na Tailândia a nova geração do Pajero, por lá chamado de Sport, que exibe novo visual agora lembrando o irmão maior Outlander, embora o SUV ainda continue baseado na picape L200 Triton.

As vendas terão início primeiro na Tailândia, mas a fabricante japonesa afirma que o novo Pajero será vendido em cerca de 90 países, incluindo Austrália, Rússia e mercados da África, do Oriente Médio, do sudeste asiático e da América Latina. No Brasil, contudo, ainda não há previsão de lançamento da novidade.

Por fora, o Pajero recebeu grade frontal, para-choque e faróis renovados, com estilo inspirado no conceito GR-HEV mostrado no Salão de Genebra em 2013. Já o interior traz elementos da picape L200, com quem divide a plataforma, mas com acabamento superior. Uma das novidades é a estreia no modelo do freio de mão por botão.

Sob o capô, o Pajero Sport traz motor 2.4 turbodiesel com um novo câmbio automático de oito marchas, que aparece pela primeira vez em um carro da Mitsubishi. Por enquanto, ainda não foram divulgados os dados de desempenho do modelo. A fabricante japonesa revelou apenas que o SUV está até 17% mais econômico que seu antecessor.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.