entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nissan Frontier terá versão mais barata até o final do ano

Picape média em nova geração passará a ser vendida na opção SE ainda em 2017, com o mesmo conjunto mecânico da topo LE

03/07/2017 - Anamaria Rinaldi / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Todo ano a lista de consumo atualizada do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV) do Conpet/Inmetro revela versões e novidades que ainda não haviam sido confirmadas oficialmente pelas fabricantes. Em 2017, tivemos revelações para os Peugeot 208 e 2008 e ainda para o Jeep Compass. Agora, a última novidade é uma nova versão da nova geração da Nissan Frontier, que chega às lojas ainda neste ano. 

Leia mais:
Avaliação: Frontier muda sob vários ângulos para se superar 
Nissan exibe Frontier Attack enquanto estuda novos SUVs
Carro 0km na Argentina é mais caro do que no Brasil 
Top 10: os sedãs médios mais econômicos do Brasil em 2017

Por enquanto importada do México, a picape média renovada é oferecida em versão única, a topo de linha LE 4x4. Porém, a tabela revela uma opção mais em conta: a SE. Ambas trazem motor 2.3 turbodiesel de 190 cv de potência e 45,9 kgfm de torque máximo, com câmbio automático de sete marchas. Pelos dados, o consumo será o mesmo, com 8,9 km/l na cidade e 10,1 km/l na estrada.

Vale lembrar que a Nissan já havia informado que traria novas versões ao país quando a picape passasse a ser fabricada na Argentina, o que está previsto para começar no segundo semestre de 2018. Com isso, o modelo argentino deve chegar aqui apenas no final do ano que vem.

Porém, em junho, durante a cobertura do Salão de Buenos Aires, o iCarros entrevistou com exclusividade o presidente da Nissan do Brasil, Marco Silva, que revelou que haveria novidades "para breve", com a chegada de mais uma versão para a Frontier. Procurada agora, a fabricante confirmou que a nova opção SE chegará ao mercado brasileiro até o final deste ano.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.