entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Chrysler 300C chega em julho

Com mudanças no visual e 10 cv a mais depotência, novo 300C re-estilizado chegará ao Brasil custando R$ 204.900

25/06/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Hoje (25), a Chrysler confirmou a chegada do novo 300C re-estilizado ao Brasil no mês de julho. Mostrado ao público no final do ano passado durante o Salão de Los Angeles, nos EUA, o sedã re-estilizado ganhou novos detalhes visuais e mudanças mecânicas em relação ao modelo que era vendido no País até então. A novidade será oferecida por R$ 204.900.

Na carroceria, o novo 300C exibe uma grade do motor maior - que passa a abrigar o emblema da marca -, rodas de liga leve aro 20 redesenhadas, para-choque remodelado e luzes de neblina com iluminação por LEDs. Na cabine o sedã apresenta novo volante, painel de instrumentos com tela TFT de 7 polegadas e câmbio com seletor giratório, a exemplo do novo Dodge Durango.

Mecanicamente, a novidade traz câmbio automático de oito velocidades associado ao mesmo motor a gasolina 3.6 V6 que já equipava o antecessor. Entretanto, o propulsor foi modificado para render 10 cv a mais do que o modelo anterior, o que significa um total de 296 cv de potência. Segundo a marca, a expectativa é que mensalmente sejam comercializadas até 15 unidades do 300C.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.