entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Ford Ka vai à faculdade e às compras

Campanha de marketing do compacto fa Ford inclui ação em universidades e supermercados

04/04/2008 - Anelisa Lopes / Fonte: iCarros

Novo Ford Ka vai à faculdade e às compras
Nesta semana, durante o lançamento da campanha publicitária do novo Ford Ka, que entrará no ar a partir do dia 23 deste mês, o gerente de marketing da montadora Antônio Baltar, adiantou algumas ações diferenciadas para o compacto da marca. Uma delas, iniciada pela Renault com o Logan na rede Carrefour, é a interação do veículo com os clientes dos supermercados Pão de Açúcar e Extra. 'Quem for às compras, além de conhecer a novidade, também participa de promoções nas quais podem ganhar prêmios. É possível ainda fazer teste drive', explica. Além disso, a Ford ainda fechou uma parceria com cerca de 50 universidades, onde está o grande público-alvo do modelo. Nas instituições serão criadas 'ilhas' para que os estudantes possam interagir com o veículo. 'Ao passar por elas, os estudantes com o bluetooth do celular ativado receberão músicas ou mensagens sobre o novo Ka'.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.