entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Palisade: maior Hyundai da história chega com 8 lugares

Modelo substitui o antigo Vera Cruz e se torna o maior e mais caro modelo da Hyundai no portfólio da marca

30/11/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

De fora do mercado de SUVs grande desde o fim da produção do Vera Cruz, a Hyundai volta agora a esse concorrido mercado nos EUA com um modelo ainda maior, o Palisade. Apresentado no Salão de Los Angeles, o grandalhão tem espaço para até oito pessoas, estilo bastante ousado e assume o posto de maior modelo fabricado pela Hyundai. Não há confirmação se o Hyundai Palisade será vendido no Brasil.

Leia mais:
Mercedes-Benz da Hyundai: novo Genesis G90 tem estilo ousado
Hyundai Creta: nova versão automática Smart sai por R$83.490
Novos Azera, Santa Fé e Sonata são destaques na Hyundai no Salão

Com 4.98 m de comprimento, 1,97 m de largura e 1.75 m de altura, ele é mais alto e largo que uma picape média, perdendo apenas em comprimento por conta da caçamba. Por conta das medidas mais que generosas, o Hyundai Palisade é capaz de carregar até oito passageiros, distribuídos em três fileiras de bancos. A fileira do meio pode receber, opcionalmente, assentos individuais com ventilação, diminuindo a capacidade para sete pessoas.

Confira aqui ofertas de carros da Hyundai

SUV de família

Feito para famílias grandes, ele traz sete entradas USB e nada menos do que 16 porta-copos espalhados pela cabine. Há também carregamento de celular por indução, central multimídia de 10,25 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, sistema de intercomunicação que reproduz nas caixas de som a voz dos passageiros da primeira fileira e saídas de ar reguláveis para todas as fileiras.

Para os Estados Unidos, primeiro mercado a receber o SUV grande, a Hyundai disponibiliza o motor V6 3.8 aspirado com 295 cv e 36,3 kgfm de torque. Ele é associado à transmissão automática de oito marchas e à tração nas quatro rodas com seletor eletrônico. Há também o sistema HTRAC com quatro modos de condução: Normal, Sport, Smart (inteligente) e Snow (neve).

Estilo ousado

Visualmente, o novo Hyundai Palisade segue a linguagem visual da marca inaugurada pelo SUV compacto Kona. Os faróis são divididos em duas porções e conectados visualmente por um friso central cromado. A grade frontal domina a dianteira e traz espessas barras cromadas na lateral.

Simule as parcelas do seu próximo carro

A carroceria tem estilo robusto e quadrado, com vincos bem demarcados e caixa de roda destacada. A traseira do Palisade conta com um complemento cromado à lanterna que se repete nas luzes de neblina, tal qual acontece na dianteira. Por se tratar do modelo mais refinado da Hyundai, o SUV traz o que há de melhor no interior, com muito couro e materiais de qualidade. Destaque para a transmissão operada por botões, que ficam logo ao lado do comando do rádio e do ar-condicionado.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.