entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Prestes a ser lançado, Ford Mustang ganha site exclusivo

Modelo icônico deverá ser anunciado ainda neste mês, com possível pré-venda até o final do ano e chegada oficial em 2018

10/11/2017 - Redação / Foto: Reprodução/Site Ford.com.br / Fonte: iCarros

Ainda neste mês a Ford deverá anunciar a importação oficial do Mustang para o Brasil. A medida aguardada há anos no país já ganhou o primeiro capítulo. Está no ar um hotsite com algumas fotos do lendário modelo e espaço para os interessados se cadastrarem. Embora o anúncio da fabricante seja ainda neste ano, o Mustang poderá ser oferecido incialmente apenas em pré-venda, com as vendas oficiais começando somente em 2018. 

Leia mais:
Veja fotos do Mustang 2018 reestilizado 
Mustang V8 tem sistema para não perturbar vizinhos (com vídeo)  
Camaro, Mustang e Challenger passam por teste de colisão 

Quem quiser conferir, basta acessar o site da Ford brasileira e clicar na aba "Futuros Lançamentos". Ainda não há informações sobre preços ou quais versões serão trazidas ao país. Contudo, como o modelo irá competir diretamente com o Chevrolet Camaro, vendido aqui apenas na opção topo de linha SS, é esperada a opção GT com motor 5.0 V8 - já com a reestilização apresentada lá fora neste ano. 

Está confirmada a vinda do cupê, mas o conversível ainda é dúvida. O facelift revelado em janeiro deste ano exibe para-choque frontal, faróis, grade e difusor de ar traseiro renovados. Além disso, o esportivo recebeu quadro de instrumentos digital com tela de 12 polegadas e novas tecnologias como sistema de frenagem de emergência, alerta de distância, manutenção na faixa e alerta de fadiga.

Darth Vader inspirou visual do novo Ford Mustang 
Ford revela 10 conceitos inéditos do Mustang 

Além do 5.0 V8, o Mustang lá fora é vendido também com o 2.3 Ecoboost de quatro cilindros. Segundo a Ford, o V8 foi melhorado para entregar mais potência, resultado obtido graças ao uso de uma nova injeção direta de alta pressão. A transmissão manual segue oferecida com as duas opções de motor, mas também foi retrabalhada. Para o V8, ela foi totalmente redesenhada, incluindo dupla embreagem. Há ainda uma nova transmissão automática de 10 marchas, disponível com os dois propulsores, que estreia no Mustang. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.