entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Punto ganha versão Blackmotion

Fiat resgata versão Blackmotion do Stilo para o Punto. Série especial custa R$ 49.900 e vem com motor 1.8 de 132 cv

29/07/2013 - Redação (Fotos: divulgação) / Fonte: iCarros

A Fiat resgatou a série Blackmotion, usada no Stilo, para o Punto. A versão especial custa R$ 49.900 e vem equipada com o motor 1.8 16V de 132 cv com etanol e 130 cv com gasolina, antes oferecido apenas na versão Sporting.

Entre os equipamentos de fábrica estão os para-choques e saias laterais esportivas, similares aos do Punto T-Jet, rodas de liga-leve de 16 polegadas, faixas laterais, rádio CD MP3 integrado ao painel com entrada USB, volante em couro com comando de rádio, sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos traseiros, sinalização de frenagem de emergência, duplo airbag frontal e freios com. Ele está disponível nas cores Preto Vesúvio, Branco Kalahari, Prata Bari e Cinza Scandium.

O Punto Blackmotion vem de série com um câmbio manual de cinco marchas, mas, opcionalmente, pode ser adquirido a transmissão automatizada de cinco velocidades Dualogic Plus.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.