entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Range Rover Sport ganha série limitada por R$ 463.900

Nova versão HST terá apenas 26 unidades no Brasil e traz visual diferenciado, além de motor 40 cv mais potente

01/12/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Land Rover anunciou hoje (1) a chegada do novo Range Rover Sport HST, uma série especial direcionada à esportividade e limitada a 26 unidades no País. Equipada com o mesmo propulsor do esportivo Jaguar F-Type, a novidade ganhou 40 cv a mais do que as versões convencionais do SUV e chegará ao mercado brasileiro neste mês por R$ 463.900.

Leia mais:
Range Rover SVR: 550 cv para 30 sortudos
Evoque recebe novas versões na linha 2016
A8 x E63 AMG x Range Rover: qual patrão é você?
Evoque também será feito no Brasil em 2016

Sob o capô está um motor a gasolina 3.0 V6 com compressor e 380 cv de potência que atua em conjunto com um modo dinâmico de condução - o Range Rover Sport HST é o único da gama com motor V6 equipado com este item - além dos sistemas de reconhecimento de terreno já presentes no restante da linha. Com a nova função, os sistemas de suspensão e de direção são automaticamente recalibrados para tornar o veículo mais rígido, enquanto as trocas de marchas se tornam mais ágeis.

Por fora o modelo sempre traz teto e aerofólio traseiro pintados de preto, mas a carroceria é oferecida nas cores vermelha, branca, cinza e preta. As rodas aro 21 com desenho exclusivo e acabamento escurecido, por sua vez, emolduram o sistema de freio com pinças de 20 polegadas pintadas na cor vermelha. Completam as mudanças externas os emblemas HST nas saídas de ar dos para-lamas dianteiros.

A cabine recebeu revestimento de couro Oxford preto nos bancos, nas portas, no painel e no volante, que podem contar ainda com detalhes contrastantes nas cores branca e vermelha. A essência mais esportiva da série limitada também reflete em detalhes como pedaleiras cromadas, apliques de alumínio escurecido e soleiras iluminadas com a assinatura Range Rover na base das portas.

Entre os itens oferecidos estão quadro de instrumentos digital com tela configurável, para-brisa aquecido com proteção ultravioleta, console central refrigerado, teto solar panorâmico, ar-condicionado de três zonas, abertura do porta-malas por gestos e portas com fechamento por succção. Por fim, a central multimídia pode se conectar com aplicativos do smartphone e tem à disposição 19 alto-falantes da marca Meridian.

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.