entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ranger 2.2 2017 com câmbio automático chega às lojas

Anunciada no lançamento da Ford Ranger 2017, versão de entrada com motor diesel e câmbio automático está disponível

08/06/2016 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Lançada em abril, a Ford Ranger 2017 disponibiliza agora a última versão que havia sido anunciada em sua apresentação, mas que só agora está chegando às lojas da marca. Trata-se da Ranger XLS 2.2 diesel automática. Trata-se da versão de entrada com a motorização turbodiesel mais simples, mas oferece descanso ao pé esquerdo. O preço da novidade é R$ 142.900. A mesma configuração com câmbio manual sai por R$ 129.900.

Leia mais:
Ford foca no diesel com a Ranger 2017
Renovadas, Toyota Hilux e Chevrolet S10 se enfrentam

O câmbio automático é mesmo de seis velocidades oferecidos nas outras configurações da picape. O motor 2.2 turbo diesel é capaz de entregar 160 cv de potência e 39,3 kgfm de torque. A tração é sempre 4x4.

De série, a Ranger 2017 2.2 automática traz sete airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e sistema Isofix de cadeiras infantis. O modelo traz também controle automático de descida, diferencial traseiro blocante, protetor de cárter e do tanque de combustível. É equipado ainda com rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis de neblina, piloto automático, ganchos de reboque e iluminação na caçamba.

O sistema de conectividade SYNC é outro item de série, com tela colorida de 4,2 polegadas no painel, CD/MP3-player, entrada USB/iPod, Bluetooth, comandos de voz para áudio e telefone, comandos de áudio no volante, AppLink e Assistência de Emergência.
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.