entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Rival do Kwid, JAC T20 deverá custar até R$ 40 mil

Substituto do J2 está confirmado para chegar ao Brasil no segundo semestre de 2018, mas dessa vez com estilo aventureiro

09/10/2017 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Parte da nova gama de modelos da JAC, o mini-SUV T20 está confirmado para chegar ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2018. O preço deve ficar pouco acima dos R$ 36.990 cobrados anteriormente pelo J2, colocando-o na briga com Renault Kwid, Fiat Mobi Way e Volkswagen Cross up!.

Leia mais:
JAC terá novo T5 e mais dois SUVs em 2018
JAC promete lançar uma picape média a diesel em 2018
JAC T40: preço, ficha técnica e equipamentos do novo SUV

Segundo a JAC, o primeiro lançamento do próximo ano será o T40 com câmbio CVT, o que está previsto entre fevereiro e março. Logo em seguida chegará o T20 ou a picape média a diesel. A ordem de lançamento entre esses dois modelos pode variar de acordo com o mercado nacional em 2018, conforme informou a JAC.

Veja ofertas de J2

Assim como o Honda WR-V é derivado do Fit, o novo JAC T20 segue a mesma receita tomando como base o subcompacto J2 (que teve suas vendas oficialmente encerradas em setembro) e acrescenta um visual mais robusto. Além do estilo aventureiro por fora, o interior do T20 traz melhorias em relação ao seu antecessor, com couro recobrindo painel e portas, além de uma central multimídia destacada.

Simule aqui quanto pagar nas parcelas do seu carro novo

O conjunto mecânico do novo T20 não muda em relação ao J2: permanecerá o 1.4 JetFlex de até 113 cv associado à transmissão manual de cinco marchas. As primeiras unidades do JAC T20 já estão no Brasil para testes de rodagem de acordo com a JAC e, em breve, devem começar a ganhar as ruas com camuflagem.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.