entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Rua é a nova série especial do Fiat Uno

Inspirada na campanha publicitária da montadora, modelo custa R$ 33.590

29/05/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A escalada de vendas do VW up! rumo aos dez modelos mais vendidos do País inspirou mais uma novidade na linha Fiat. Dessa vez, a campanha comercial "Festa na Rua" foi o tema que sugeriu a série especial "RUA" do Uno. Baseada no Novo Uno Vivace 1.0 4 portas, será limitada em 2.000 carros e terá preço sugerido de R$ 33.590. 

Os equipamentos de série da edição são: ar-condicionado, desembaçador do vidro traseiro, direção hidráulica, faróis de neblina, limpador e lavador do vidro traseiro, predisposição para rádio, travas e vidros dianteiros elétricos e conta-giros. O modelo está disponível em duas cores: Branco Kalahari e Amarelo Interlagos.

A edição limitada conta com adesivo Rua nas portas dianteiras, da bandeira do Brasil nas colunas traseiras, anéis na grade dianteira nas cores da bandeira do Brasil, lanternas traseiras fumê, spoiler na tampa traseira na cor do veículo, faróis com máscara negra, maçanetas e retrovisores na cor do veículo, rodas de liga leve 14" e sigla UNO na tampa traseira nas cores da nossa bandeira.

Na parte de dentro, destacam-se volante em couro com regulagem de altura, comando interno da abertura do porta-malas e tampa do tanque combustível, cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura e cintos de segurança laterais traseiros retráteis de 3 pontos, apoia-pé para o motorista, alças de segurança traseiras, espelho no para-sol do lado motorista, console central com porta-objetos e porta-copos, porta-óculos e console porta-objetos no teto, detalhes internos na cor azul nos comandos do ar-condicionado, cintos de segurança dianteiros e traseiros também na cor azul, além de tecido exclusivo com bordado RUA nos bancos dianteiros.

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.