entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Siena Tetrafuel ganhou novidades

Sedã da Fiat possibilita o uso de gás natural, álcool, gasolina ou qualquer mistura dos dois combustíveis

15/01/2009 - Redação / Fonte: iCarros

Siena Tetrafuel ganhou novidades

O Fiat Siena Tetrafuel conta agora com duas opções para selecionar o tipo de combustível que vai usar no veículo: Flex ou Auto. A primeira, selecionada pelo motorista por meio do My Car Fiat, permite a utilização somente dos combustíveis líquidos, álcool ou gasolina, puros ou misturados. Já se o condutor escolher rodar com gás natural, é preciso optar pelo modo Auto, também escolhido pelo My Car Fiat.

A central eletrônica do carro gerencia o tipo de combustível automaticamente, priorizando o uso de GNV, mas é possível alternar, a qualquer instante, para o combustível mais adequado com a necessidade do momento, sem interferência do condutor. O quadro de instrumentos do modelo também recebeu modificação. No display digital agora existem duas barras que indicam consumo de combustível: ao lado direito está o nível do combustível líquido e ao lado esquerdo o nível do GNV presente no tanque. As duas barras só ficam visíveis juntas na opção Auto. O preço sugerido do modelo é de R$ 44.754.


  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.