entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Toyota exibe a versão esportiva do novo Corolla

Batizada de GR Sport, novidade está mais para “esportivado”. No entanto, estará disponível como hatch ou perua

27/02/2019 - Thiago Moreno / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Toyota mostrou as primeiras imagens da versão GR Sport para a nova geração do Corolla. A novidade será exibida por completo durante o Salão do Automóvel de Genebra (SUI), em março, quando novas informações serão divulgadas. O que se sabe, no entanto, é que a novidade serve apenas como base de entrada para a divisão de performance Gazoo Racing da Toyota, sem alterações além das estéticas e nos mesmos moldes dos R-Line da VW ou GT Line da Renault.

Leia mais:
Veja tudo o que já sabemos sobre a nova geração do Toyota Corolla
Procurando um Toyota Corolla? Veja aqui ofertas perto de você
Simule aqui o quanto gastar nas parcelas de seu próximo carro

Apesar de sair muito do visual esportivo, o novo Corolla GR Sport estará disponível nas carrocerias hatch e perua. No entanto, a versão está disponível apenas nas configurações 1.8 ou 2.0 híbridas com câmbio CVT. A versão de entrada apenas com motor convencional 1.6 câmbio manual ficou de fora.

As alterações visuais ficam por conta da grade com acabamento cromado escurecido, saias laterais, difusor de ar traseiro, pintura em dois tons mesclando preto e cinza, rodas de liga-leve exclusivas de 18 polegadas, faróis de LED, luzes de neblina e vidros com película escurecida na traseira.

Por dentro, acrescenta tecido dos bancos com acabamento exclusivo e insertos de tecido sintético, bancos de couro são opcionais, costura preta e vermelha no volante, alavanca de câmbio e painel de instrumentos.

As entregas para o Corolla GR Sport devem começar apenas em janeiro de 2020 para o mercado europeu, tanto com carroceria hatch quanto para a perua. Além disso, a perua receberá mais uma série especial por lá. Batizada de Corolla Trek, foi feita em parceria com a fabricante de bicicletas Trek.

Ela estará disponível com as mesmas opções de trem de força da versão GR Sport e será baseada na versão intermediária da nova geração da perua Corolla, mas acrescentará suspensão elevada em 20 mm, acabamentos plásticos nos arcos de roda e para-choques, rodas de 17 polegadas, bancos de tecido em dois tons, faróis de LED, luzes de neblina e vidros com película escurecida na traseira. Além disso, terá insertos de madeira no acabamento interno e central multimídia com tela de 7 polegadas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.