entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Troller T4 ganha novidades na linha 2020

Robusto utilitário da subsidiária brasileira da Ford, jipe 4x4 agora conta com um novo esquema de pintura da carroceria

24/10/2019 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Troller, parte do grupo Ford no Brasil, anunciou o início das vendas para a linha 2020 do T4, seu único produto oferecido atualmente. Entre as novidades, o uso da cor Cinza Londres Escuro em peças como a grade dianteira, para-choque, teto, estribos, aerofólio, tampa do porta-malas e molduras.

As rodas de 17 polegadas agora passam a ser pintadas com a cor Preto Ebony. O preço anunciado para o Troller T4 é de R$ 140.900 (pintura sólida) ou R$ 141.778 (pintura metálica ou perolizada).

Mecânica e equipamentos

O Troller T4 é produzido com chassi por longarinas e carroceria em compósito de fibra de vidro. Seu motor é o Duratorq 3.2 Diesel, com cinco cilindros e turbo de geometria variável, o mesmo usado nas versões mais caras da Ford Ranger, que desenvolve potência de 200 cv e torque de 47,9 kgfm. Aúnica opção de câmbio é a transmissão manual de seis velocidades.

Quer algo mais acessível? Veja a avaliação do novo Suzuki Jumny Sierra

A tração 4x4 com comando eletrônico no console dispõe das opções 4x2, 4x4 Low e 4x4 High – esta última podendo ser acionada a até 120 km/h. Ele é equipado também com diferencial traseiro autoblocante com sistema Trac-Lock, que transfere o torque para a roda com maior aderência e compensa variações do piso.

O utilitário vem de série com pneus de uso misto, protetor de cárter, estribo laterais integrados, teto solar duplo de vidro e tomada de ar em posição elevada preparada para a instalação de snorkel. Tem ainda lanternas traseiras de LED com vedação especial, bagageiro no teto com barras transversais ajustáveis, antena flexível e removível e porta-gancho na traseira.

Atributos off-road

Entre os atributos que ajudam no desempenho todo-terreno do veículo estão os freios a disco nas quatro rodas com ABS e sistema EBD, os ângulos de entrada e saída de 51º, o aclive máximo de 45º e a capacidade de imersão de 800 mm. O interior lavável, com bancos e revestimento do piso em materiais impermeáveis para o escoamento de água, é outra característica única que favorece a aventura.

Internamente, o Troller T4 conta com com ar-condicionado digital dual zone, central multimídia Smart CarDrive da JBL Harman com tela de 6,75” e conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, vidros e espelhos elétricos, computador de bordo, alarme, bancos traseiros bipartidos, tomada 12 V e painel com preparação para instalação de dispositivos de navegação off-road.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.