entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Volvo XC40 ganha série especial por R$ 240.950

Com mais equipamentos e alguns toques no visual, XC40 Special Edition chega ao Brasil

13/09/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Às vésperas de comemorar 3 mil unidades vendidas no Brasil desde seu lançamento em abril de 2018, o Volvo XC40 acaba de receber uma série especial. Batizada simplesmente de Special Edition, a nova variante é baseada na versão topo de linha R-Design, traz mais equipamentos, mudanças visuais e cobra R$ 240.950 por isso.

Procurando um XC40 para chamar de seu? Veja as ofertas

Equipado com motor T5 Drive-E 2.0 quatro cilindros em linha com 252 cv e 35,7 kgfm de torque, o Volvo XC40 Special Edition atinge os 100 km/h em 6,4 segundos e só para de acelerar ao atingir 230 km/h – bons números para um SUV do seu porte. A transmissão é automática de oito marchas.

Quantidade contada

A versão especial limitada a 300 unidades recebeu rodas de liga leve de 21 polegadas com acabamento diamantado como diferencial estético. Na lista de equipamentos está park-assist, câmera 360°, alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, frenagem autônoma de emergência, piloto automático adaptativo e faróis full-LED.

Simule hoje as parcelas do seu próximo carro

O Volvo XC40 ainda traz painel de instrumentos totalmente digital com tela de 12,3 polegadas. A central multimídia, compatível com Android Auto e Apple CarPlay, tem tela de 9 polegadas e foi recentemente atualizada pela marca escandinava.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.