entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Volvo XC60 ganha versão Inscription no Brasil

Nova configuração topo de linha do SUV de luxo chega neste mês às lojas brasileiras custando R$ 225.990

03/08/2015 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Volvo anunciou hoje (3) a chegada ao Brasil da nova versão Inscription para o SUV de luxo XC60, que tem preços a partir de R$ 225.990. A novidade, que chega às concessionárias da marca ainda neste mês, se destaca por oferecer mais equipamentos e acabamento mais refinado. "Esse produto substitui a versão top anteriormente ofertada, sem aumento do preço e com mais equipamentos”, afirma André Bassetto, gerente de produto da Volvo.

Externamente, ela se diferencia por trazer frisos cromados nas laterais e na traseira, rodas exclusivas aro 20 e soleiras das portas com o nome da versão. Por dentro, o requinte extra fica por conta do painel de instrumentos revestido de couro e das quatro combinações de acabamento. Bancos e laterais de portas também exibem couro em duas novas cores exclusivas para XC60 Inscription, que são Caramelo e Branco Mármore.

O XC60 Inscription também estreia o motor T6 Drive-E, que será adotado em breve nos modelos S60, V60 e XC60 nas versões R-Design T6. Esse propulsor 2.0 de quatro cilindros com turbo e compressor rende 306 cv de potência e atua em conjunto com uma nova transmissão automática de oito velocidades. Voltado para a eficiência, o modelo oferece ainda sistema Start/Stop e função Eco+, que reduz em até 5% o consumo de combustível.

Entre os equipamentos de série estão bancos dianteiros elétricos com memória e aquecimento, ar-condicionado com duas zonas de temperatura, painel de instrumentos digital de 8” personalizável, faróis de xenônio com controle direcional ativo, sistema que detecta a presença de pedestres e ciclistas e freia o carro automaticamente, controlador de velocidade adaptativo (regula a velocidade do carro e a distância do veículo à frente), sistema de leitura de placas de trânsito e alertas de colisão, mudança de faixa, ponto cego e tráfego lateral. Além disso, o SUV possui central multimídia com função streaming de áudio, GPS e serviços como busca por pontos de interesse, postos de gasolina e estacionamento.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.