entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

VW Golf Cabriolet ganha atualização

Linha 2016 do conversível recebeu mudanças sutis no visual, novo acabamento interno e motores de acordo com o Euro 6

28/08/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Volkswagen revelou hoje (28) uma reestilização sutil para o Golf Cabriolet, que ainda é baseado na geração anterior à do modelo vendido atualmente no Brasil. Além do visual, o conversível também ganhou mudanças na motorização e no pacote de equipamentos.

Por fora, o Golf Cabriolet ganhou para-choques dianteiro e traseiro com linhas mais agressivas do que o antecessor e também uma nova saia lateral. Outra novidade é que agora o carro será oferecido em seis novas cores para a carroceria e terá à disposição seis novos modelos de rodas de liga leve.

Na cabine, o carro sofreu mudanças nos materiais de acabamentos e recebeu o mesmo volante utilizado na nova geração do Golf, além de uma nova central multimídia. Os motores, por sua vez, foram apenas atualizados para estarem de acordo com as normas de emissões Euro 6, tendo à disposição duas opções movidas a gasolina e duas a diesel.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.