entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

VW revela imagens do novo Polo 2018 que virá ao Brasil

Estreia mundial está marcada para sexta-feira, lembrando que a sexta geração está confirmada para o país ainda neste ano

13/06/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Volkswagen já deu início à contagem regressiva para o lançamento da sexta geração do Polo. O hatch, que será feito no Brasil em São José dos Pinhais (PR) e que está confirmado para chegar ao nosso mercado ainda neste ano, teve a estreia mundial anunciada para sexta-feira (16) em Berlim, com transmissão ao vivo pela internet. Enquanto isso, foram divulgadas até o momento duas imagens oficiais da novidade. 

Leia mais:
Veja tudo que já sabemos do Polo 
Novo Polo será um dos nove lançamentos da VW em 2017 
Fiat Argo sedã chega ao Brasil no final do ano

Na dianteira, é possível notar a atual indentidade da marca, com a grade frontal afilada e faróis horizontais seguindo essas linhas. O estilo, aliás, lembra um pouco o Golf. Na traseira, as lanternas serão mais quadradas, avançando um pouco sobre a tampa do porta-malas. Vale destacar, porém, que o Polo nacional pode ter algumas diferenças em relação ao carro europeu. 

Segundo a Volks, o novo modelo está maior, mais espaçoso e mais confortável que seu antecessor. Ele será feito sobre a plataforma MQB A0, que é usada no Seat Ibiza. Aliás, essa plataforma também deverá ser usada no futuro SUV compacto que a Volkswagen está planejando para 2018. 

A estreia para o público deve acontecer em setembro durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, de modo que as vendas devem começar em outubro. Ao menos no exterior. Aqui, o lançamento deve acontecer um pouco depois.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.