entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Recall: Land Rover convoca Defender 90

Defeito no eixo dianteiro pode provocar o desprendimento do cubo de roda em 87 unidades do modelo

01/10/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Land Rover anunciou ontem (30/9) um recall envolvendo 87 unidades do Defender 90. A convocação se deve à possibilidade de vazamento de óleo na extremidade do eixo dianteiro, o que, segundo a marca, pode causar o desprendimento do cubo de roda do modelo.

Leia mais:
Entenda o que é recall e sua importância
Land Rover Defender exclusivo é posto à venda
Land Rover cria exemplar único do Defender

 De acordo com a fabricante, caso o defeito se manifeste, a estabilidade do veículo ficará comprometida e o controle direcional também será prejudicado, aumentando o risco de acidentes. As unidades afetadas foram fabricadas entre setembro de 2010 e setembro de 2012 e possuem numeração de chassi de SALLDVBS7BA820589 a SALLDHMP8CA426417.

O reparo é gratuito, como é determinado por lei, e deverá ser realizado em uma das concessionárias da marca. com duração estimada de até duas horas, o serviço consiste na instalação de um suporte de reforço suplementar em ambas as extremidades do eixo dianteiro.

Para contato e dúvidas, a Land Rover disponibiliza o telefone 0800 012 2733, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Além disso, também estão disponíveis o email cliente@landrover.com.br e o site oficial da fabricante no País.

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.