entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet Cruze sofre recall nos EUA

Problema envolve proteção do motor e não chega as unidades fabricadas no Brasil

25/06/2012 - Redação / Fonte: iCarros

Chevrolet Cruze sofre recall nos EUA
A General Motors convocou todas as unidades do Cruze Sedan para um recall que envolve o escudo do motor, que pode acumular líquidos no compartimento do bloco, ocasionando em possíveis incêndios. A verificação vale apenas para os modelos produzidos na planta Lordstown, em Ohio (EUA), desde setembro de 2010 até hoje.

A GM garante que a substituição da proteção do motor elimina qualquer possibilidade de problemas de incêndio que vinham afetando os carros da linha a se repetirem. Isso acontece por que em abril deste ano a NHTSA (Controle Nacional de Segurança do Tráfego Rodoviário Americano, em inglês) iniciou um processo de investigação após duas unidades do modelo sofrerem com problemas semelhantes. 

Segundo a montadora, todas as 475.418 unidades envolvidas no chamado foram produzidas nos EUA e exportadas para Canadá e Israel. Por tanto, a convocação não envolve o mercado brasileiro. 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.