entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Smart convoca recall do Fortwo

Com 1.878 unidades envolvidas no Brasil, recall do Smart Fortwo se deve a um problema no sistema de calefação

05/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Mercedes-Benz, dona da Smart e representante da marca no Brasil, anunciou hoje (5), de forma oficial, o recall envolvendo as versões CoupéCabrio e MHD Coupé do modelo Fortwo. No País, foram 1.878 veículos afetados, fabricados entre agosto de 2010 e junho de 2014.

Devido a um desgaste interno da válvula de calefação, pode haver um curto circuito da fiação elétrica, gerando risco de incêndio. Os carros envolvidos possuem chassi com números entre WMEEK3CW5BK447644 e WMEEJ8AW4FK802022. O serviço de reparação consiste na adequação do cabo da válvula de calefação, além da instalação de uma tampa protetora no conector do chicote elétrico.

O serviço - gratuito, conforme determinação da lei - pode ser agendado em qualquer concessionária ou oficina autorizada da marca. A Smart ainda disponibiliza o telefone 0800 970 9797 para atendimento, que também pode ser realizado através do site (clique aqui).

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.