entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mahindra encerra atividades no País

Mahindra fecha fábrica em Manaus (AM) e encerra comercialização de automóveis no Brasil

23/03/2015 - Gabriel Aguiar / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A fabricante de origem indiana Mahindra, que montava em Manaus (AM) o utilitário Scorpio nas carrocerias picape e SUV - posteriormente batizada de M.O.V. - desde 2007, encerrou as atividades do setor de automóveis no País. A fábrica no Brasil foi desativada em fevereiro deste ano e, segundo a marca, não há previsão de retorno ao mercado brasileiro, nem mesmo por meio de importação.

De acordo com o diretor comercial da Bramont (representante da fabricante no País), Álvaro Júlio Sandre, atualmente existem 25 concessionárias ativas que são responsáveis pelo atendimento pós-venda e pela venda das unidades em estoque, que segundo o executivo é de aproximadamente 60 veículos. Sandre afirma ainda que, durante o período de atuação no País, foram produzidas cerca de 3 mil unidades na capital amazonense.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.