21/08/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Em nota, a fabricante afirma que a medida foi tomada devido à grande demanda pelo modelo, mas não confirmou se haverá mudanças de preços devido à menor alíquota de importação. Apesar de contar com os mesmo propulsores utilizados pela versão alemã - o 1.4 TSI de 140 cv para Comfortline e Highline ou o 2.0 TSI de 220 cv para a versão GTI, ambos movidos a gasolina -, o veículo adotará mudanças em relação ao pacote de equipamentos.
O comando do piloto automático, que antes era no volante, passará a ser numa haste, enquanto o freio de mão, que até então era eletrônico, passará a ser manual, com acionamento por alavanca. O sistema de farol alto DLA (assistente de luz dinâmico), capaz de ligar e desligar o farol alto automaticamente, dará lugar ao sistema FLA (assistente de luz para farol alto), que apenas desligará automaticamente o farol alto caso tenha algum veículo na direção oposta.
Também houve substituição do sistema Auto Hold, que foi trocado pelo Hill Assist. A diferença entre ambos é que o primeiro mantinha o veículo parado em ladeiras e em terreno plano, enquanto o segundo atua apenas nos freios, limitando-se a ladeiras. Por fim, o revestimento em couro marrom Vienna Marrakesh, ofertado na versão Highline, deixará de ser oferecido, restando no catálogo as opções preto Vienna Black e bege Shetland. Já o equipamento de som “Dynaudio” não equipará mais a versão GTI com o pacote Premium.Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro