entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Suzuki lançará edição de 30 anos da GSX-R

Para celebrar 30 anos da esportiva, marca vai mostrar modelo especial e usará roupagem comemorativa na equipe de MotoGP

06/07/2015 - Arthur Caldeira (Agência Infomoto) / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

O ano é de festa para a Suzuki. A marca celebra 30 anos da lendária superesportiva GSX-R 750, além de comemorar os bons resultados da sua equipe no retorno à categoria MotoGP. Como parte das comemorações, a fábrica japonesa anunciou hoje irá lançar um modelo especial e limitado na próxima etapa do Campeonato Mundial de Motovelocidade, que será realizada no circuito de Sachsenring, na Alemanha, no próximo final de semana (10 a 12 de julho).

Segundo o comunicado da fábrica japonesa, o novo modelo será vendido mundialmente. “Será uma foram de agradecer aos muitos consumidores fiéis a linha GSX-R em todo o mundo, pois sem eles, essa festa de 30 anos não seria possível.

Além do novo modelo, os pilotos da equipe na MotoGP, Aleix Espargaró e Maverick Viñales, assim como as Suzuki GSX-RR, que disputam o campeonato, usarão uma roupagem especial para homenagear a famosa linhagem de superesportivas. A edição especial da superesportiva e o uniforme da equipe serão mostrados na próxima quinta-feira, 9 de julho, no circuito alemão. 
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.