entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top10 - Motos na Comic Con

Conheça dez motocicletas "fantásticas" que fizeram sucesso na maior feira de cultura pop nos últimos anos

31/07/2014 - Carlos Bazela (Agência Infomoto) / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

 
 
 
 
  • Top10 - Motos na Comic Con
  • Top10 - Motos na Comic Con Tron: O Legado Capitão América 2 – O Soldado Invernal Batman – O Cavaleiro das Trevas G.I.Joe - Retaliação Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança Dredd Arrow O Exterminador do Futuro – A Salvação Mad Max: Fúria da Estrada Vingadores 2 – A Era de Ultron
     
 
Entre os dias 24 e 27 de julho, a cidade californiana de San Diego, nos Estados Unidos, recebeu a 45ª Comic Con International. Com público estimado em 130.000 pessoas, o evento já se tornou referência em cultura pop. Aberta aos visitantes do mundo todo, a feira reúne anualmente fãs e profissionais do entretenimento para mostrar e debater novidades sobre cinema, quadrinhos, música e televisão. Aproveitando a importância do evento, reunimos dez filmes que passaram pela Comic Con de San Diego e compartilham o mesmo astro em papel de destaque: a moto.
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.