entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Yamaha mostra versão retrô da XJR 1300

Confirmada versão semi-carenada da Yamaha XJR 1300 inspirada em modelos customizados

01/10/2014 - Arthur Caldeira (Agência Infomoto) / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Yamaha acaba de revelar no Intermot 2014, o Salão de Motos de Colônia, na Alemanha, uma versão ainda mais retrô da naked XJR 1300. O modelo traz o tanque em azul característico da marca dos três diapasões e a tampa da bateria recebeu acabamento em alumínio imitando o “number plate” das motos de competição de antigamente. O restante da moto é pintado em preto. A rabeta, entretanto, está mais moderna e curta, com os piscas fixados nas laterais do suporte de placa.

Na parte mecânica, a nova XR 1300 conserva o mesmo motor de quatro cilindros em linha de 1.251 cm³ refrigerado a ar e traz suspensão traseira Öhlins, com ajuste a gás. A Yamaha confirmou também a XJR 1300 Racer, ainda mais alusiva aos modelos de competição, com uma semi-carenagem frontal e para-brisa. O novo look da XJR 1300 foram inspirados pelo projeto Yard Built, no qual diversos customizadores criam versões das motos da Yamaha a convite da própria marca.  

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.