entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Yamaha R1 ganha simulador online

Yamaha disponibiliza simulador online para mostrar como regular os parâmetros da nova geração da R1

02/03/2015 - Carlos Bazela (Agência Infomoto) / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Uma das grandes novidades na versão reformulada da Yamaha YZF-R1 é seu completo pacote eletrônico. Controle de tração e de largada, ABS com funcionamento em curvas e controle de derrapagem são alguns dos equipamentos disponíveis na nova superesportiva, que está chegando ao mercado norte-americano neste mês.

Para provar a intuitividade dos novos dispositivos, a Yamaha criou em seu site um simulador, que traz os comandos nos manetes da moto e suas respectivas funções, onde é possível fazer as regulagens de parâmetros, como intensidade dos controles de tração e largada como se fosse o modelo real. 

“A R1 e a R1M são duas das motocicletas mais avançadas do mundo em termos de tecnologia e o novo simulador permite aos entusiastas e futuros proprietários ajustar virtualmente os parâmetros da moto pelo tablet ou computador”, comentou David Docktor, gerente de marketing de motocicletas da Yamaha. Para quem ficou curioso e quiser brincar, basta acessar o site da filial norte-americana da fabricante.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.