entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Frankfurt: Hyundai antecipa novo i30

Nova geração deixa o visual do hatch médio mais agressivo; apresentação é no Salão de Frankfurt

06/09/2011 - Redação / Fonte: iCarros

Frankfurt: Hyundai antecipa novo i30
Depois de liberar uma única foto da nova geração do i30, a Hyundai antecipou a estreia oficial do modelo que acontecerá na próxima semana, durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha. As imagens mostram a reformulação interna e externa que o veículo sofreu para entrar na gama de modelos 2012 da marca.

Na frente, a mudança mais clara é a grade que ganhou duas barras que seguem as linhas do friso do capô e os detalhes da lanterna. Além de linhas mais agressivas, ponto que a marca deixou a desejar na versão atual do modelo, o carro também ganhou um interior novo. O painel de instrumentos parece muito com o do "irmão mais velho" i40. Até agora só há informações sobre a motorização europeia do carro: 1.4i 16v 100 cv, 1.6 GDI 140 cv, 1.4 CRDI 90 cv e 1.6 CRDI 126 cv.

Importado mais vendido – O i30 até agosto de 2011 é o veículo importado mais vendido do Brasil. De acordo com a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) até o mês passado foram emplacadas 75.124 unidades do hatch médio. Contudo, é provável que haja uma considerável queda no volume de vendas do modelo. Com o lançamento da nova versão, que chegará ao mercado europeu já no início do próximo ano, os consumidores devem aguardar que o i30 novo chegue ao Brasil.
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.