entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Buenos Aires: RAM exibe picapes musculosas

Em parceria com a Fox Head e a Mopar, RAM mostra duas picapes com visual radical no salão portenho

18/06/2015 - Redação / Fotos: Gabriel Aguiar, de Buenos Aires (ARG) / Fonte: iCarros

Enquanto no Brasil a RAM (divisão de picapes do grupo FCA - Fiat-Chrysler) oferece apenas a grandalhona picape 2500, os argentinos podem adquirir a um pouco menor 1500. No Salão do Automóvel de Buenos Aires, que acontece entre os dias 19 e 28 de junho na capital argentina, a marca não trouxe novidades, mas investiu na customização para atrair o público ao seu estande.

A branca foi feita em parceria com a Fox Head, especializada em equipamentos para a prática de esportes motorizados. Nela, foram aplicadas rodas de 20” pintadas de preto, estribos laterais e todas as peças cromadas da RAM 1500 (grade e para-choques) também foram pintadas de preto fosco.  Já a picape preta com faixas azuis foi feita usando todas os itens de personalização da Mopar (outra subsidiária da FCA).

Na Argentina, a RAM 1500 mais barata custa 561.100 pesos (R$ 192.120) e é equipada com um motor 5.7 V8 a gasolina de 400 cv e 56 kgfm de torque. E a tração 4x4 é de série.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.