entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Duas Rodas: Yamaha Fazer 250 2018 se renova,mas mantém motor

Principal rival da Honda CB 250 Twister muda para 2018, muda chassis e amortecedores, mas mantém a mecânica

13/11/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A principal novidade da Yamaha durante o Salão Duas foi a apresentação da nova geração da Fazer 250, apresentada como linha 2018. O modelo já aparece no site da marca e tem preço anunciado de R$ 14.900, já com freios ABS de série. Tanto o visual quanto chassis e ciclística da moto foram alteradas, mas o motor foi mantido.

Leia mais:
BMW apresenta a G 310 GS no salão
Tire suas dúvidas sobre transferência de veículos
Vai financiar? Simule o valor da parcela aqui

Na parte do chassis, o quadro agora usa o motor como elemento estrutural, enquanto os amortecedores foram revisados à frente e atrás. O visual agora se assemelha bem mais ao das esportivas da família MT da Yamaha.

O motor foi um dos poucos elementos mantidos na linha 2018 da Fazer 250. Flex, o monocilíndrico refrigerado a ar e óleo é capaz de gerar 21,5 cv de potência com etanol e 21,3 cv com gasolina. O torque é de 2,1 kgfm (e) e 2,09 kgfm (g). O câmbio permanece o mesmo de cinco velocidades.

Há novidades também na lista de equipamentos. Além dos freios com ABS, a nova Fazer 250 2018 traz também farol, lanterna e piscas com lâmpadas de LED e um novo painel totalmente digital trazendo funções de odômetro parcial, conta-giros, marcador de combustível e indicador de consumo.
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.