entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Genebra: Kia mostra perua conceito

O conceito Kia Sportspace é uma perua que antecipa as linhas a serem empregadas no novo Optima

03/03/2015 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Kia também marca presença no Salão de Genebra com a estreia do conceito Sportspace, além da apresentação do Picanto reestilizado. O protótipo já havia sido previamente revelado em um teaser que mostrava somente a lateral dianteira do veículo. Agora exposto por completo, é possível ver as linhas que antecipam como será o novo Optima.

Criado pelo estúdio de design da marca em Frankfurt, na Alemanha, o veículo possui rodas de desenho agressivo, tomadas de ar nos para-lamas, maçanetas das portas embutidas e para-brisa inclinado. Na dianteira, é possível notar que a grade do motor segue a atual identidade visual da fabricante, enquanto os faróis afilados utilizarão lâmpadas de LED.

O Sportspace mede 4,85 m de comprimento, 1,87 m de largura, 1,42 m de altura e 2,84 m de entre-eixos, garantindo espaço generoso no interior. A perua possui quatro lugares. O porta-malas é outro destaque, equipado com 28 bolinhas no assoalho do bagageiro que ajudam a rolar a bagagem, permitindo acomodar com mais facilidade itens pesados. E para evitar que as malas se movem com o carro em movimento, ao dar a partida no motor, essas bolinhas são recolhidas três centímetros. Sob o capô, o conceito traz motor 2.0 turbo a gasolina de 253 cv.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.