entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Genebra: Rolls-Royce Serenity dá as caras

Inspirada pela cultura japonesa, Rolls-Royce mostra a capacidade de seu programa de customização com o Phantom Serenity

03/03/2015 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Rolls-Royce mantém um programa de customização para os clientes que querem mais que apenas mais um suntuoso sedã da marca. Para exibir todas as suas capacidades, marca exibe no Salão de Genebra (Suíça) o Phantom Serenity, customizado pela própria Rolls-Royce. Além da pintura branca perolizada, que sozinha demanda 12 horas de polimento manual, a empresa buscou inspiração na cultura japonesa da Era Edo (entre 1603 e 1868) para desenvolver o interior da cabine.

Por dentro, não há apenas couro e madeira para o acabamento. Até mesmo as portas são forradas com seda e contêm desenhos manuais de flores típicas do Japão. Segundo a Rolls-Royce, cada painel com acabamento dentro do Phantom Serenity exige 600 horas de trabalho. Por se tratar de um exercício de estilo o modelo permanecerá único e não tem previsão de venda.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.