entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Guangzhou: DS apresenta modelo exclusivo para China

Novo DS 4S é a nova aposta do grupo PSA para o segmento premium no país asiático e chega às lojas em abril

23/11/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

O grupo PSA - ao qual pertencem as marcas Peugeot, Citroën e DS - aproveitou o Salão de Guangzhou, na China, para apresentar o DS 4S, mais novo modelo da “grife” francesa. Com desenho mais convencional do que o irmão DS 4, o hatch premium será exclusivo para o mercado chinês.

Leia mais:
DS4 ganha novo visual na Europa
Citroën divulga novo teaser do Aircross
Citroën renova C4 Picasso para o futuro
SP: Reestilização do DS3 estará no Salão

Com desenho já alinhado à nova identidade visual da marca, o lançamento emprega um conjunto dianteiro semelhante àquele aplicado ao DS 4 reestilizado, com grade cromada integrada aos faróis. Além disso, o DS 4S possui linhas mais convencionais na lateral e na traseira, que recebeu lanternas quadradas com iluminação de LEDs com efeito 3D.

O interior segue o mesmo padrão dos demais veículos da marca, com diversos elementos compartilhados com os veículos da Citroën e acabamento esmerado. Os bancos possuem padrão inspirado nas pulseiras de relógio e, de acordo com as imagens divulgadas, também estará disponível uma opção de revestimento em couro vermelho para a cabine.

A novidade se soma aos modelos DS 5LS e DS 6WR, que também foram criados para o país asiático, e chegará às lojas chinesas a partir de abril. Com 4,43 m de comprimento, 1,84 m de largura, 1,51 m de altura e 2,71 m de entre-eixos, o DS 4S é um pouco maior do que o Ford Focus. Ainda não foram revelados os propulsores do modelo, que terá à disposição três opções de motorização.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.