entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Jeep Cherokee estará no Brasil no segundo semestre

SUV com visual atualizado e novo motor 2.0 turbo está confirmado para chegar ao país. Veja mais fotos

18/01/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Jeep apresentou no Salão de Detroit a reestilização do Cherokee, que está confirmada para chegar ao Brasil no segundo semestre de 2018. O modelo ganhou visual atualizado, perdendo os faróis duplos, além de receber um novo motor 2.0 turbo. Seguirá, contudo, o 3.2 V6 que hoje é oferecido no mercado brasileiro. 

Leia mais:
Detroit: confira as picapes que estavam no Salão 
Detroit: veja os carros que chegam ao Brasil ainda em 2018 
RAM mostra a nova 1500 nos EUA. Brasil ainda é dúvida

Lá fora, serão oferecidas cinco configurações: Latitude, Latitude Plus, Limited, Overland e Trailhawk. Não há confirmação de quais chegarão ao Brasil, embora hoje ele esteja disponível aqui na Limited, Longitude e Trailhawk. 

Vai trocar de carro? Simule o valor da parcela aqui

Por fora, saem os faróis duplos, substituídos por um conjunto óptico mais harmonioso. Seguem as luzes diurnas de LED e a grade frontal com barras verticais. Já a traseira recebeu lanternas com nova disposição das luzes. Quanto ao interior, o Cherokee ganha alterações nos materiais, mas sem grandes alterações no desenho da cabine. Uma das mudanças está na posição do botão do freio de estacionamento eletrônico, agora de mais fácil acesso. 

Motorização

As opções de motor serão o novo 2.0 turbo com injeção direta de gasolina que rende 270 cv e 40,7 kfgm de torque máximo, com câmbio automático de nove marchas. A Jeep garante que esse motor oferece maior economia de combustível, com sistema Start/Stop. Há ainda os motores 3.2 V6 (271 cv) e 2.4 Tigershark (180 cv), ambos acoplados à transmissão automática de nove marchas. A tração é sempre 4x4. 

Veja ofertas de Jeep Cherokee perto de você

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.