entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Para o Brasil, FCA exibe Pacifica e versão da Toro

Versão Blackjack da Fiat Toro chega dentro de um mês às lojas, enquanto minivan Chrysler Pacifica virá do México em 2018

09/06/2017 - Texto e fotos: Anamaria Rinaldi, de Buenos Aires (ARG) / Fonte: iCarros

A principal atração da Fiat no Salão de Buenos Aires é o Tipo sedã, que não tem chances de chegar ao mercado brasileiro. Para nós, as atrações importantes são a versão Toro Blackjack e a minivan Chrysler Pacifica, ambos estavam no Salão de São Paulo no ano passado.

Leia mais:

Novo Chevrolet Equinox terá motor de 262 cv no Brasil
Novo EcoSport terá motor 2.0 do Focus e câmbio automático
Renault Kwid confirma preço do Kwid no Brasil: R$ 29.990

A Toro Blackjack será uma nova versão baseada na Freedom 2.4 flex com câmbio automático de nove marchas. As vendas estão previstas para começar em julho. Sem preço definido, deve custar na faixa dos R$ 110 mil. Ela possui detalhes em preto em toda a carroceria, incluindo faixas com acabamento fosco e logotipo Fiat na mesma tonalidade. As mudanças são apenas visuais. 

Veja ofertas de Toro

Já a minivan Pacifica, que também estava no Salão de São Paulo em 2016, está confirmada para chegar em 2018, importada de Toluca, no México. Ainda não há definições de versões e motorizações para o mercado brasileiro. Lá fora, a Pacífica é equipada com motor 3.6 V6 Pentastar com 291 cv que atua em conjunto com câmbio automático de oito marchas. 

Veja ofertas de Town&Country

Ela substitui a antiga Town&Country, mas com muito mais luxo. No interior, há revestimentos de couro e o prático sistema Stow n’ Go que esconde os bancos da segunda fileira, formando um piso plano.

Viagem a convite da Anfavea

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.