entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Paris: DS passa a ser uma marca própria

Divisão esportiva da Citroën, a DS agora se torna uma marca própria

02/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

O Salão de Paris, que vai até o dia 19 de outubro na capital francesa, marca o lançamento da divisão DS, antes um braço da Citroën, como uma marca própria. Criada oficialmente no dia 1 de junho deste ano, a DS apresenta no evento dois conceitos: Divine DS e DS Ines de La Fressange Paris.

Com quatro portas, o Divine DS aposta num desenho repleto de curvas e vincos pronunciados, o que pode ditar a futura linguagem visual dos modelos DS. Já o DS Ines de La Fressange Paris possui linhas mais suaves e elegantes. Ele foi desenvolvido para agradar ao público feminino, com pintura azul e teto preto e rodas de 17 polegadas.

Hoje, a família DS é composta pelo DS3 (incluindo a versão Cabrio), pelo DS4 e pelo DS5. Todos são vendidos no Brasil, à exceção do Cabrio. Há, ainda, o DS 5LS e o DS6, comercializados na China.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.