entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

PEQUIM: Audi apresenta o crossover esportivo RS Q3

Conceito esportivo do Q3 ganhou suspensão mais baixa e motor com 360 cv de potência

18/04/2012 - Redação / Fonte: iCarros

A Audi revelou imagens e algumas informações do seu novo conceito esportivo, o RS Q3. O modelo, derivado do utilitário Q3, será apresentado oficialmente durante o Salão de Pequim, que abre as portas ao público na próxima semana, na China. O RS Q3 leva motor 2,5 TFSI com 360 cv de potência, acoplado a um sistema de transmissão S tronic de sete velocidades. O conjunto impulsiona o carro de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos e a uma velocidade máxima de 265 km/h. Para agregar mais esportividade e diversão na hora de pilotar o carro, a Audi deixou a suspensão do conceito 25 mm mais baixa. As rodas são de 20 polegadas. Apesar do apelo, não perdeu a tração integral do sistema quattro da marca.

O visual ficou mais agressivo quando comparado ao modelo que dá origem à versão RS. O conceito ganhou uma nova grade frontal, em alumínio escovado, e novos para-choques. As grandes ponteiras de escapamento em formato oval reforçam a esportividade junto aos detalhes de acabamento em fibra de carbono espalhados pelo carro. O Q3 mais manso será lançado oficialmente no Brasil no mês que vem.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.