entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

PEQUIM: Lamborghini fala quase tudo sobre o SUV Urus

Conceito deve virar modelo de produção depois de 2015; projetado para carregar quatro pessoas, SUV leva 600 cv no motor

23/04/2012 - Redação / Fonte: iCarros

Intitulado como um dos principais lançamentos do Salão de Pequim 2012 está o SUV da Lamborghini, Urus. O modelo já teve fotos liberadas (veja aqui) na última semana e estreou hoje (23) na mostra, durante as coletivas de imprensa que acontecem dias antes do evento ser aberto ao público.

Assim como o iCarros já antecipou, a marca confirmou que o modelo chega o mercado depois de 2015, mas como a montadora divulgou mais informações sobre o carro, que foge totalmente da linha superesportivos criados pela marca durante os últimos anos, reservamos um espaço para você conhecer melhor o Urus.

A Lamborghini cedeu e entrou aos encantos do público em querer carros com apelo de utilitário esportivo. Apesar de levar tração 4x4, o Urus tem uma linha de design muito parecida com os modelos da marca, em especial o esportivo Aventador. O carro tem vincos por todas as partes e mesmo com todo esse tamanho (4,99 metros de comprimento e 1,66 de altura), continua com a cara de um Lamborghini, com traços de cupê e desenho agressivo, além de rodas de aro 24. Isso, sem falar no motor que tem 600 cv de potência, mas ainda não teve suas especificações liberadas.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.