entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

PEQUIM: Mercedes revela conceito Style Coupe

Modelo é equipado com motor de 213 cv e deve dar origem a versão sedã do Classe A

19/04/2012 - Redação / Fonte: iCarros

Depois que algumas fotos do novo conceito Style Coupe vazaram na internet, a Mercedes-Benz decidiu divulgar fotos oficiais e algumas informações do carro que, talvez, se transformará nos modelos Classe CLC ou CLA, versão sedã do novo Classe A, apresentado em março no Salão de Genebra. O conceito já tem data de estreia agendada: será durante o Salão de Pequim, que abre as portas ao público na próxima semana, na China.

Ainda com o futuro do carro incerto, a Mercedes confirmou que a configuração de motor será um turbo quatro cilindros com 213 cv de potência, acoplado a um câmbio com dupla embreagem de sete velocidades. O modelo também será equipado com tração nas quatro rodas. O carro terá medidas parecidas com as do Classe C: 4,5 metros de comprimento e 1,8 metro de largura e 1,4 metro de altura.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.