entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Pequim: Porsche apresenta o novo Cayenne GTS

SUV que anda como um carro esportivo: essa é a meta da montadora alemã

10/04/2012 - Redação / Fonte: iCarros

Pequim: Porsche apresenta o novo Cayenne GTS
A Porsche apresentará a nova geração da versão mais esportiva do SUV Cayenne durante o Salão de Pequim, que acontece entre os dias 27 de abril e 2 maio, na China. Batizado de GTS, o modelo pretende ser um "utilitário com dirigibilidade de carro esportivo", nas palavras da montadora.

Grande parte do apelo do modelo está sob o capô, que traz o já conhecido V8 de 4.8 litros a gasolina, agora desenvolvendo 420 cv de potência, 15 cv a mais que a geração anterior. A transmissão é a Tiptronic S de oito velocidades. Para ter a tão desejada dirigibilidade de um esportivo, a Porsche rebaixou o carro em 2,4 cm. Com isso, o novo Cayenne GTS cumpre a aceleração de 0 a 100 km/h em 5,7s e tem velocidade máxima de 260 km/h. O preço do carro, na Alemanha, será de 90.774 euros (R$ 217.762).
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.