entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

PEQUIM: vazam fotos do Heyue SC Coupé, o esportivo da JAC Motors

Modelo que deve estrear em Pequim, será uma das principais estrelas da mostra

17/04/2012 - Redação / Fonte: iCarros

PEQUIM: vazam fotos do Heyue SC Coupé, o esportivo da JAC Motors
Mais fotos das estrelas do Salão de Pequim vazaram na internet no último domingo (15). Dessa vez, o flagra feito pelo site especializado Car News China foi do primeiro esportivo da JAC Motors, o Heyue SC Coupé. A montadora deve exibir o modelo durante a mostra que abre as portas ao público entre os dias 27 de abril e 2 de maio.

Segundo a publicação, o modelo será lançado no mercado chinês ainda este ano com motor 2.4 que gera 164 cv de potencia e 22,1 kgmf de torque, acoplado a um câmbio manual de 5 velocidades, levando o modelo a alcançar velocidade máxima de 205 km/h. Alguns detalhes do cupê chamam a atenção como a lanterna trasiera que lembra muito o desenho da lanterna da Ferrari Enzo. Por dentro o modelo leva acabamento em couro preto com detalhes em vermelho que agregam mais esportividade ao carro.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.