entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Range Rover SV Coupé é revelado e virá ao Brasil

Série limitada traz motor V8 de 565 cv e vai a 100 km/h em 5,3 segundos. Apenas duas unidades virão ao Brasil

06/03/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Depois de revelar somente uma imagem do interior, a Land Rover agora apresenta por completo o Range Rover SV Coupé, o primeiro SUV cupê premium do mundo de duas portas. O modelo estreia agora no Salão de Genebra, na Suíça, sendo uma série limitada que presta homenagem ao Range Rover original de 1970. Parte das comemorações dos 70 anos da Land Rover, o modelo terá somente 999 unidades no mundo, sendo que duas virão ao Brasil. O preço não foi divulgado. 

Leia mais:
Toyota Corolla Hatch: nova geração aposta no híbrido 
VW T-Cross não será 4x4, mas terá versão esportiva GTS 
O que fazer se o carro for danificado em um estacionamento?

A série especial é produzida de forma totalmente artesanal pela Divisão de Operações de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover em Wawrickshire, no Reino Unido. Além das duas unidades destinadas ao mercado brasileiro, apenas mais uma virá à América Latina, a ser oferecida no México.

Vai trocar de carro? Saiba quanto saem as parcelas

Com carroceria duas portas, o Range Rover SV Coupé se destaca pelo interior altamente luxuoso, com diversas opções de cores para o acabamento. Além disso, é o primeiro modelo da linha Range Rover a oferecer rodas de 23 polegadas como opcional. Nas dimensões, são 5 m de comprimento, 2 m de largura e 1,79 m de altura. A capacidade de travessia de áreas alagadas é de até 900 mm.

Veja ofertas de carros da Land Rover perto de você

Sob o capô está o motor 5.0 Supercharged V8 a gasolina que rende 565 cv e 71,3 kgfm de torque máximo, acomplado à transmissão automática de oito marchas. Segundo a fabricante, ele vai de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos, com velocidade máxima de 265 km/h. A tração é integral permanente como sistema Terrain Response 2 com os modos: Dynamic, Eco, Comfort, Grama/Cascalho/Neve, Lama, Areia e Pedras.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.