entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Salão de Paris: C4 Picasso deve vir ao Brasil em 2017

Com uma leve reestilização visual, minivan tem grandes chances de aparecer no Salão de Paulo em novembro

29/09/2016 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Citroën exibe duas novidades em seu estande no Salão de Paris. A primeira é a nova geração do hatch C3 europeu, que não virá ao Brasil já que aqui o modelo é diferente do comercializado no Velho Continente, e a segunda é o novo C4 Picasso, este sim deve aparecer no Salão de São Paulo em novembro, com início das vendas aqui provavelmente no início de 2017.

Leia mais:
Honda mostra protótipo Civic Type R 
Land Rover apresenta o novo Discovery 
Nova geração do Nissan March está pronta 
Mini apresentará Clubman John Cooper Works 

O C4 Picasso ganha uma leve restilização visual, mantendo o estilo futurista da segunda geração, lançada lá fora em 2013 e que chegou ao Brasil apenas em outubro de 2015. Mudam a entrada de ar frontal e o para-choque dianteiro e o desenho das rodas de liga leve de 17 polegadas. Além disso, a minivan passa a ser ofertada com teto em dois tons e em três novas cores de carroceria.

Quanto à tecnologia, o novo C4 Picasso oferece abertura da tampa do porta-malas sem as mãos, possível através de um movimento com os pés por baixo do para-choque traseiro. E, na Europa, terá reconhecimento das placas indicativas de velocidade, alerta de faixa de rodagem e de atenção do motorista.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.